"DESEJOS ÍNTIMOS"



Queria que fosses minha boca
Só para que soubesses
O quanto meus lábios suplicam
Roubar o calor dos lábios teus.

Queria que fosses meus braços
Pois assim compreenderias a falta
Que sinto dos abraços teus.

Queria que fosses meus olhos
Pra que pudesses sentir
O doce sabor das lágrimas
Que cortam minha face
Quando me dizes; TE AMO.

Queria que fosses meu coração
Para que assim tu soubesses
Quão grande e sincero é o meu amor por ti.

Mas não és minha boca
Nem meus braços, olhos ou coração
És o sonho real que alegra meu ser
És a primavera que enfeita meus dias
És a vida que quero viver
Tu és meu tudo 
Tu és simplesmente, verdadeiramente,
Infinitamente, meu grande amor.

CLAY REGAZZONI
(direitos reservados ao autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA - "NÔMADE"

"A Alma de um Poeta"

"SE FOR POSSÍVEL"