"ESTRELA GUIA"


Olho pela janela a procurar
Uma estrela que possa me guiar
Pelas estradas da paixão.
Mostre-me por caridade
O caminho da felicidade
De alcançar teu coração.

Estrela que por muitas eras
Será a estrela mais bela
Luzindo no céu de minha vida.
Quero pra sempre vê-la
Por todo o tempo vou tê-la
Iluminando essa estrada comprida.

Estrela que no firmamento flameja
E que no seu íntimo almeja
Recostar no meu regaço.
Estrela que me faz companhia
Estrela que espera algum dia
Se entregar em meu abraço.

Brilha como uma jóia rara
De uma beleza tão cara
Vou sempre te buscar.
E eu, poeta errante
Mesmo se estás distante
Amando-te vou te esperar.


CLAY REGAZZONI
(direitos reservados ao autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA - "NÔMADE"

"A Alma de um Poeta"

"SE FOR POSSÍVEL"