“DÚVIDAS E CERTEZAS”



Neste mundo em que vivo,
Muitas dúvidas eu tenho,
Muito pouco sei,
E de quase nada tenho certeza.

Nada sei de astronomia,
Mas tenho certeza que em nenhuma galáxia,
Existe um brilho como o de teu olhar.
Não sei o que canta o rouxinol,
Mas estou certo que ele canta pra você.

Não entendo muito de plantas,
De árvores ou arbustos.
Mas tenho certeza de que você é o sol,
Que faz fotossíntese em mim por desse amor.

Não posso colocar em frascos
O aroma das rosas, violetas ou jasmins.
Mas certeza que em mim existe,
É que nada se iguala ao teu perfume.

Não sei por que às vezes me angustio e choro,
Mas sei que tudo passa quando te vejo sorrir.
Não sei por que eu sonho,
Só sei que sem você não tenho motivo pra sonhar.

Não sei se o mundo nasceu com o big-bang,
Mas de algo você pode ter certeza,
Meu mundo começou quando eu te conheci.

Não sei se existe céu,
Nem ao menos se eu o mereço.
Mas pra onde quer que eu vá,
Esteja certa, levarei você comigo.

Minha vida é frágil, nem sei quando vou morrer.
Mas minha maior certeza,
É que aqui ou em outro mundo,
Esse amor eu vou viver.

CLAY REGAZZONI
(direitos reservados ao autor)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA - "NÔMADE"

"A Alma de um Poeta"

"SE FOR POSSÍVEL"