"DENTRO DOS MEUS OLHOS"



Olhe dentro dos meus olhos...
Verás que um amor imenso está em mim.
Um amor que hibernava até agora,
Mas que despertou quando então lhe conheci.

Olhe dentro dos meus olhos...
Perceberás que meu pranto indolor
Apenas revela a pureza do meu amar.
Verás que minha alma palpita,
Quando em minha memória volta sua face.

Olhe dentro dos meus olhos...
Saberás que em meu peito arfante
Teu sorriso inefável está gravado.
Saberás que o tremor em meu olhar,
É o desejo de gritar ao mundo,
Quão grande é esse amor.

Olhe dentro dos meus olhos...
Descobrirás quão importante és para mim.
Quão preciosa é a tua presença.
Quando mesmo distante ainda habita em mim
Como a chama indelével dessa paixão.

Olhe dentro dos meus olhos,
Mas não me digas nada.
Apenas sinta o que meus olhos lhe murmuram.
Com minha boca inerte, minha voz calada,
Num delírio quase divino,
Assim meus olhos sussurram aos teus

 “EU TE AMO”

CLAY REGAZZONI
(direitos reservados ao autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA - "NÔMADE"

"A Alma de um Poeta"

"SE FOR POSSÍVEL"