“OCEANO ÍNTIMO”


Há tempos navego
Em meu oceano íntimo
E o vento da vida me leva
Em tua direção, minha doce amada.
Já nadei nas águas claras dessa paixão
Também já perdi o curso
Mas teu sorriso me devolveu o leme.

Velejei muitas vezes em meus sonhos
Pois sabia que em teu colo
Está meu porto seguro
Nas noites frias e escuras
Teu olhar é o farol a me guiar.

Em tua boca, amada
Encontro o meu cais
Em teu sorriso me ancoro
O horizonte que busco
É o teu coração.

A estrela que me ilumina é você
Quando estás ausente
Maremotos e tempestades me afligem
Mas a lembrança do teu rosto
Devolve-me a calmaria.

Na geografia de minha vida
É em meu coração que se encontra
O meu oceano íntimo
Nele sempre mergulharei feliz
Pois esse belo, profundo e imenso oceano
É o amor que tenho por ti.

CLAY REGAZZONI

(direitos reservados ao autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA - "NÔMADE"

"A Alma de um Poeta"

"SE FOR POSSÍVEL"