"VEJA MEUS TRISTES OLHOS"


Veja meus os meus tristes olhos.
Que hoje choram de saudade
Seu brilho escureceu
Sua esperança esvaeceu
Se perdendo pela tarde.

Veja  meus os meus tristes olhos.
Como ferem suas águas
Que verto por te querer
Que em meu peito faz crescer
Um mar de dores e de lágrimas.

Veja meus os meus tristes olhos.
Eles vos revelarão
Que esta angústia que me invade
E que os meus sonhos abate
É chamada solidão.

Veja meus os meus tristes olhos.
Choram por algo imortal
Pela distância que estou
Da amada que despertou
Tal amor transcendental.

Veja meus os meus tristes olhos.
Que sofrem tanto por amor
Terão de volta a alegria
Quando enfim chegar o dia
Em que ao teu lado vou estar.


CLAY REGAZZONI
(todos direitos reservados ao autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA - "NÔMADE"

"A Alma de um Poeta"

"SE FOR POSSÍVEL"