ENQUANTO A NOITE PASSA


Enquanto a noite passa,
Sinto pesar em meu peito arfante,
O comovido remorso de não ter falado,
Do dia que tive e do choro velado,
Por não ter você aqui nesse instante.

Enquanto a noite passa,
Uma oração faço pedindo que um dia
Possa ao teu lado estar e contar meus segredos
Segurar tua mão pra enfrentar os meus medos
E olhar em teus olhos e chorar de alegria.

Enquanto a noite passa,
Busco ver teu rosto em meu quarto vazio,
Tento escutar tua voz me chamando,
mas não ouço nada e fico esperando,
Sentir teu calor numa noite de frio.

Enquanto a noite passa,
Fecho meus olhos e então eu te vejo.
Beijo teus lábios e digo eu te amo,
Toco teu rosto e a ele profano,
Lhe tenho em meus braços e mais lhe desejo.

Enquanto a noite passa,
Sinto inundar o meu ser tão chagado,
Um amor infinito, uma alegria tão terna,
Que rogo aos céus: que a noite seja eterna.
Suplico a Deus que nunca eu acorde,
Mas perco você quando os olhos eu abro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA - "NÔMADE"

"A Alma de um Poeta"

"SE FOR POSSÍVEL"